quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CAXIAS CADA VEZ MELHOR, PRA QUEM?





























O Sindicato dos Trabalhadores Público Municipal de Caxias - SINTRAP - fez mais uma visita dia 09/08/2016 nos locais de trabalho para constatar in loco como estão as respectivas situações dos trabalhadores, desta vez na Zona Rural.

Brejinho - 1º Distrito, no posto médico aguarda a reforma desde 2014 conforme a placa em sua frente, por dentro se ver o abandono e a falta de infraestrutura, mas está funcionando precariamente.



 A falta da reforma neste posto médico chama muito atenção porque na placa informa que a referida reforma teria sido na Zona Urbana e não na Zona Rural, outra é que o custo da reforma aos cofres públicos é de R$ 75.165,50 com início junho e o término em novembro de 2014. Por que não houve a reforma no posto médico do Brejinho até agora? Onde foram parar os recursos destinados para essa reforma do posto de saúde?




E assim, Leonardo Coutinho chega no 4º ano de seu mandato sem conseguir atender o básico da saúde pública de Caxias - MA, com os cofres cheios de dinheiro que chegaram dos Governos Estadual e Federal.

Como um prefeito que não dá explicação de suas ações, ou melhor, a falta de ações que vá ao encontro dos anseios da população caxiense, ainda quer se reeleger?

Mas o povo está vendo, ouvindo as notícias da falta de um gestor comprometido com os anseios dos caxienses que lhes assegura seus direitos como direitos e não como um favor, quando faz alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário