domingo, 25 de setembro de 2016

A MINHA DOR SÓ DEUS PODE CURAR, MAS NÃO POSSO ESQUECER MEU FILHO MORTO, E VOCÊ JÁ ESQUECEU?






Os pais que cujos filhos foram mortos na maternidade "da morte" Carmosina Coutinho, continuam chorando as perdas de seus filhos que tanto aguardavam para completar a alegria de cada lar, que o prefeito de Caxias de certa forma é responsável pelas mortandades das crianças.

Agora como se não houvesse nada, o prefeito que é candidato à reeleição anda dizendo que os serviços de Saúde de Caxias – MA é a melhor, porém onde muitas crianças morreram na maternidade e os responsáveis estão impunes, os pais clamam por justiça, mas até o momento não se sabe que providências foram tomadas para punir o (os) assassino (os) dentro daquela maternidade.

Os cabos eleitorais, os apoiadores e o grupo que financia a campanha do atual prefeito são mercenários. Mercenários não importam para eles a dor alheia da perda de seus filhos, mas sim o dinheiro que estão recebendo e ainda irão receber caso o prefeito seja reeleito.

Os mercenários por dinheiro e poder são capazes de mentirem, matarem, roubarem, fazem sabotagens, levantam falso testemunho, são capazes de tudo, eles não usam qualquer sentimento ao não ser o da ambição e de querer se dar bem.

As pessoas que discordam com o modo de administrar o Município pelo prefeito Leonardo Coutinho, devem combater as mazelas neste dia 02/10/2016, porém se a maioria gostar de apanhar (masoquista), deixe como estar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário