segunda-feira, 12 de setembro de 2016

GEDDEL DIZ QUE DILMA NÃO MOBILIZA NEM O PT



Responsável pela articulação política do Planalto, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, diz em entrevista ao jornal Correio Braziliense que "inquestionavelmente Lula ainda tem um espaço, uma liderança popular, ainda há uma memória", mas pondera que a presidente eleita Dilma Rousseff não tem o mesmo peso político; "Por mais apreço que se possa ter à ex-presidente Dilma, afastada por crime de responsabilidade, ela não é uma líder política que mobilize multidões. Não mobiliza sequer o PT", diz o peemedebista


11 de Setembro de 2016 

Bahia 247 - Responsável pela articulação política do Planalto, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, diz em entrevista ao jornal Correio Braziliense que falar sobre as eleições de 2018 agora "é mimimi".

"Vou sabotar qualquer discussão a respeito de 2018, de política, de arrumação, de candidatura, de conchavo. Quem pensa assim, apequena o debate e não percebe a gravidade do problema que temos pela frente. Não dá para ficar apenas nessa disputa permanente", diz Geddel.

Ele avalia que "inquestionavelmente Lula ainda tem um espaço, uma liderança popular, ainda há uma memória", mas pondera que a presidente eleita Dilma Rousseff não tem o mesmo peso político.

"O PT perdeu a franquia que tinha com a classe média, agora tem que se voltar para sua militância. Ademais, vamos deixar claro aqui: por mais apreço que se possa ter à ex-presidente Dilma, afastada por crime de responsabilidade, ela não é uma líder política que mobilize multidões. Não mobiliza sequer o PT".

Leia aqui a íntegra da entrevista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário