terça-feira, 27 de setembro de 2016

O PREFEITO DE CAXIAS FOGE DO DEBATE PARA NÃO MOSTRAR SUA INCOMPETÊNCIA!





COMO PODE SE VER O MEDIADOR DO DEBATE ESTAVA PRESENTE, SÓ PREFEITO QUE MENTIU E NÃO COMPARECEU!

O debate entre os candidatos ao cargo de prefeito serve para se tirar algumas dúvidas se por ventura houver, mas o prefeito Leonardo Coutinho demonstrou mais uma vez seu menosprezo pelo povo de Caxias, centenas de pessoas se deslocaram até OAB Subseção de Caxias - na Cidade Judiciária - local marcado previamente para o debate, mas o prefeito não compareceu, milhares de pessoas ficaram em frente de TV para assistir o debate. O prefeito arrogante e prepotente com seu grupo que cada dia enriquece mais não deram importância para o debate.

E à população carente dos serviços públicos ficam peregrinando nas filas para marcar consultas e exames, escolas caindo por cima de alunos, falta merenda escolar, saneamento básico. Meu pai sempre me dizia: "meu filho não minta, pois quem mente rouba." Infelizmente ou felizmente, o prefeito fez um vídeo e postou nas redes sociais afirmando que foi convidado para um debate na TV BAND/CAXIAS ficou tudo acertado como ocorreria o debate, mas a justiça eleitoral o proibiu de participar do debate, falou também que foi convidado para entrevista na TV Mirante/Caxias, e hoje não foi para o debate porque faltou o mediador que estava combinado. O prefeito Leonardo Coutinho mente quando afirma que a justiça eleitoral lhe proibiu de participar, pois foi o prefeito e sua coligação que entrou com uma ação na justiça para não participar do debate na TV BAND/CAXIAS alegando que não houve entendimento, faltou acertar os critérios do debate, o Mediador, faltou tudo.

Um prefeito que mente sem necessidade, por puro hábito de mentir, fica desqualificado para uma sociedade séria que quer sair do marasmo, da mentira, do faz de conta, da enganação.

Por isso e muito mais quero informar aos eleitores caxienses esse prefeito Leonardo Coutinho não tem compromisso com os moradores do município, ele quer apenas enriquecer ainda mais, pois ele entrou em Caxias com um pouco mais de dois milhões de reais, hoje já tem mais de dezessete milhões de reais e se Leonardo Coutinho governar mais quatro anos, quando ele sair de Caxias é levando mais de 94 milhões de reais.  


Ah como seria bom Caxias sair das mãos destes predadores dos recursos públicos, se os eleitores refletissem e aceitassem a mudança, mas só depende dos eleitores, se fica na taca ou vai mudar de gestor!
Vote 10
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário