quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FINALMENTE O PSDB SERÁ DESTROÇADO NA LAVA-JATO!



O QUE PARECIA IMPOSSÍVEL ACONTECEU: 
PSDB É METRALHADO NA LAVA-JATO!


A razão de tudo isso é muito simples...
Os prêmios das "morosas delações" podem ser revogados caso não incluam os nomes do PSDB.

Os delatores fizeram delações falhas e incompletas conforme um figurino que imaginavam ser melhor para obtenção da soltura das masmorras da República de Curitiba e obtenção de um acordo de delação premiada.  


Por isso, dado ao cansaço, stress, medo ou "esquecimento" acabaram colaborando de forma equívoca esquecendo de nomes de caciques do PSDB e de outros partidos.


Acontece que no decorrer do aprofundamento das investigações, esses nomes não delatados na lava-jato começaram a aparecer com muita frequência o que invalidaria o acordo de delação premiada.


Para sanar esses "esquecimentos", Janot, Procurador Maior da República providenciou uma segunda-chamada dos depoentes.


Esse "Recall" programado visa resgatar entre outras coisas a credibilidade do Judiciário, dos Procuradores e da PF que tem fama de partidários do PSDB e inimigos do PT.  Eles dizem que só tem fama, não tem proveito, será?

Então o que se tem de certo é que esse "Recall" vai enlamear o nome de todos caciques do PSDB e livrar a cara dos delatores e da justiça.  Finalmente será rompida a blindagem "inoxidável" do PSDB.  Empresários multi-bilionários não querem perder seus prêmios de delação premiada para proteger tucanos, fizeram isso num momento de desespero.

O baú de maldades do PSDB será escancarado, a caixa de pandora vai ser aberta, e vai explodir num caos incontrolável...

SALVE-SE QUEM PUDER!












Nenhum comentário:

Postar um comentário