quinta-feira, 27 de abril de 2017

URGENTE: JORNALISTA GARANTE QUE PALLOCI VAI DELATAR GLOBO, BAND E VINTE BANCOS E DEVE PROLONGAR LAVA JATO POR MAIS UM ANO

         27 de abril de 2017


Senador Requião, isso não é um vazamento!

O Conversa Afiada jamais mereceu um vazamento!

Não é como o detentor do troféu Conexões Tigre!

Portanto, o ansioso blogueiro não corre o risco de pegar uma cana por conta da lei contra os abusos de autoridade do Moro.


Isso aqui é uma informação sólida, concreta.

O Palocci, aquele do fala, Palocci, fala!, vai falar.

Como diz um colega de cadeia: cadeia não é pra qualquer um, não…

Cadeia é…!

Palocci é “um qualquer um” e vai cuspir os feijões.

E, como já tinha anunciado, vai entregar a Globo – a Dilma disse à diretoria da RecordTV que tinha sido o Palocci quem salvou a Globo com um dinheirinho do BNDES.

(A Globo é a favor da livre iniciativa… dos concorrentes…

Quá, quá, quá!

No best-seller “O Quarto Poder – uma outra história” se sabe que a Maria Sílvia, essa coveira do BNDES, chefiou uma delegação de “comunicadores” quebrados, a Globo à frente, para tentar tomar uma grana do BNDES.

O então presidente do banco, Carlos Lessa, no primeiro mandato do Lula, disse que só topava conversar se, como premissa, eles assinassem um documento em que se comprometiam a não demitir ninguém. Nunca mais voltaram lá.)

Uma nova informação dá conta de que o Palocci vai falar também da Bandeirantes e dos Saad que, já naquela altura, estavam mais para TV Manchete do que para Netflix…

Quá, quá, quá!

Palocci também está disposto a delatar vinte – VINTE! – bancos.

O ansioso blogueiro ainda não sabe se Palocci vai dar a lista dos que o consultavam quando mantinha uma consultoria ao mesmo tempo em que chefiava a Casa Civil da Dilma.

Deve ser gente tão gorda – ou magra, a depender dos exercícios físicos e das maratonas que faça… – que preferiu continuar na consultoria a ficar no Palácio!

O problema é saber se, diante dessa lista gorda, o Imparcial de Curitiba esteja ainda interessado na delação do Palocci.

Mas, sabe como é: o Palocci pode jurar que viu o Lula levar para casa o pote de ouro que fica no fim do arco-íris.

O risco é o Moro acreditar nele!


PHA







Nenhum comentário:

Postar um comentário