quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O SINTRAP MAIS UMA VEZ DENUNCIA OS DESCASOS DO PREFEITO NO 7 DE SETEMBRO EM CAXIAS – MA

          7 de setembro de 2017


O Sindicato dos Trabalhadores Público Municipais de Caxias – MA/SINTRAP mostrou à sociedade caxiense que não tem aliança com prefeito algum, este Sindicato representa e defende todos os Trabalhadores municipais, por isto, fizemos mais este protesto e distribuições de panfletos.



Por mais que o professor se qualifique, o Prefeito Fábio Gentil e sua secretária de Educação Ana Célia não valorizam estes trabalhadores, não mudam a classe e nem o nível, tirando assim o estímulo dos demais quem queira ter uma Especialização.



Este ano os alunos que necessitam de transporte escolar não terão seus 200 dias letivos conforme a L.D.B. porque tanto o Prefeito Fábio Gentil, quanto sua Secretária de Educação Ana Célia negligenciaram este direito aos educandos e mais, faltam Professores específicos em algumas escolas, embora já tenham contratados mais de 1.200 Professores e 517 2ª jornadas até o mês de maio.



Entra prefeito, sai prefeito e o desrespeito aos trabalhadores continua, é com os professores, com motoristas, com trabalhadores da saúde, vigias, zeladores, merendeiras, em fim, paga o pior salário da região.  



Neste governo Gentis/Marinhos já teve suas contas do FUNDEB reprovadas, falta de merenda escolar é outro crime, um desrespeito aos alunos, há escola que chegou merenda escolar apenas uma vez, mas chegaram recursos em Caxias desde 03/03/2017 - antes do início das aulas - para comprar e distribuir merenda de qualidade e em quantidade suficiente, o montante foi de R$ 2.977.553,80.

O Prefeito Fábio Gentil e a Secretária de Educação Ana Célia devem explicações à sociedade sobre a falta da merenda escolar e com tantos recursos destinados apenas para este fim.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário