domingo, 18 de março de 2018

BOLSONARO E ALCKMIN PERDERÃO ATÉ PARA UM “POSTE” DE LULA PORQUE QUEREM PRIVATIZAR O BRASIL

18 de março de 2018




Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e Geraldo Alckmin (PSDB) perderão a eleição presidencial até de um “poste” do ex-presidente Lula por dois motivos simples: 1- eles concorrem entre si para mostrar quem é mais subserviente à banca financeira e 2- não têm pejo em admitir que irão privatizar o Brasil. O povo é contra a doação de seu próprio patrimônio às multinacionais estrangeiras.


O Blog do Esmael já anotou anteriormente que Alckmin levou uma sabugada na eleição de 2006, na reeleição de Lula, por defender as privatizações. Novamente ele tem a venda do patrimônio público e a reforma da previdência como bandeiras principais. Não aprendeu com o erro. Vai perder de novo.

O diabo é que a burrice dos candidatos anti-PT e anti-Lula não paga imposto, por isso eles abusam desse instituto. 

Vide o caso de Bolsonaro. Poderia destoar dos candidatos lesa-pátria e fazer um programa em defesa da soberania nacional. Mas, sabujo que é, prefere repetir as macaquices do mercado e da velha mídia. Também levará uma tungada nas urnas.

Se Lula disputar 2018 será um passeio. Se for impedido pelos golpistas, elegerá um “poste” contra as candidaturas da Globo e dos bancos. E com a vantagem da “martirização” do ex-presidente petista sobre os adversários.

Resumo da ópera: o brasileiro não quer um presidente que venda sua pátria. #FicaAdica



Nenhum comentário:

Postar um comentário