sexta-feira, 15 de junho de 2018

GOVERNO GENTIS/MARINHOS COMENTE CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

15 de junho de 2018



Este Governo parece ser pior que seus antecessores, assim se comenta nas coxias da cidade que seus membros fazem de tudo para se darem bem com o alheio.



O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Caxias/MA. – SINTRAP vem continuamente denunciando os descasos desse Governo à sociedade caxiense, mas como dizem à boca miúda quem vive à margem da Lei, não temem Lei alguma e não as respeitam.

O SINTRAP sendo independente de Governos, íntegro, que cumpre suas responsabilidades com as contribuições dos sócios e tem credibilidade junto à sociedade caxiense, agora, o Gestor Municipal desconta as contribuições dos sócios, porém não entrega ao Sindicato.




Trabalhadores Público Municipais de Caxias, sua contribuição de 1% de seu salário para o Sindicato, o Prefeito Fábio Gentil está descontando no seu contracheque, porém está ficando com uma grande parte, denuncie você também, porque ficar com alheio é crime!

Ele pode até alegar que pode pagar até o 5º dia útil do mês subsequente, toda via, o Sindicato não vendeu nenhuma mercadoria ou trabalho para o município, melhor, esta Apropriação Indébita vem ocorrendo desde 2017.

O Prefeito agindo criminosamente assim, objetiva, com a retenção dos repasses das contribuições dos sócios, enfraquecer o movimento e barrar as ações do Sindicato. Ledo engano!

O SINTRAP se constitui em uma organização livre, independente e firme na defesa dos interesses dos trabalhadores, portanto continuará fazendo as denúncias para desmascarar esse governo, assim como, as devidas cobranças exigindo o retorno do repasse das contribuições descontadas nos contracheques dos filiados.

Prefeito Fábio Gentil, exigimos os repasses das contribuições já, Apropriação Indébita é crime e dá reclusão!!


SINTRAP
























Nenhum comentário:

Postar um comentário