quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MARCHA HISTÓRICA AO TSE DEFENDE CANDIDATURA LULA

15 de agosto de 2018





Milhares de militantes vestidos de vermelho já caminham em Brasília, até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o registro da candidatura de Lula à presidência da República, com Fernando Haddad como vice; manifestantes, políticos, artistas e juristas se reúnem numa mobilização história na capital federal, no chamado Dia D de Lula; a partir de hoje, ele é oficialmente candidato e só deixa o posto, como ele próprio diz, se morrer ou for impedido


Brasília 247 - Milhares de militantes vestidos de vermelho já marcham em Brasília, rumo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o registro da candidatura de Lula à presidência da República, com Fernando Haddad como vice. O registro está previsto para as 16h.

Manifestantes, políticos, artistas e juristas se reúnem numa mobilização história na capital federal, no chamado Dia D de Lula; a partir de hoje, ele é oficialmente candidato e só deixa o posto, como ele próprio diz, se morrer ou for impedido.
Em uma carta que será lida por Haddad, Lula declarou em uma carta cuja versão preliminar foi divulgada nesta manhã: "Não pretendo morrer nem cogito renunciar. Vou brigar até o final".

O ex-presidente disse ainda que não quer favores da Justiça Eleitoral.
"Quero apenas os direitos que vêm sendo reconhecidos pelos tribunais há anos em favor de centenas de outros candidatos".

Fonte: Brasil 247












Nenhum comentário:

Postar um comentário