terça-feira, 23 de outubro de 2018

AS MULHERES BRASILEIRAS SOMAM 52% DO ELEITORADO BRASILEIRO

23 de outubro de 2018






Então, as mulheres brasileiras unidas, se quiserem podem salvar o Brasil da Ditadura Militar, esta imagem lembra muito bem como era uma das torturas que as mulheres sofriam na Ditadura Militar, se com aqueles pesos nos pés a vítima não denunciasse onde estariam os camaradas, eles aumentavam os pesos nos pés até à morte


Muitos podem dizer: se as mulheres estavam sendo torturadas, era porque alguma coisa de errado elas haviam feito.

O “erro” que elas fizeram na visão dos militares, foi não aceitar ser submissas. A falta de liberdade sufocaram demais à todos, porém, somente alguns milhares de homens e mulheres corajosos que foram às ruas dizer que não aceitavam a Ditadura.

Daí deu se início às perseguições aos líderes dos movimentos, quem eram capturados, seriam presos e muito torturados para denunciarem onde se encontravam os demais. Nesta época professores de Filosofia, Sociologia e Histórias foram os primeiros a serem presos e torturados, tomaram todos os livros destas disciplinas e queimaram.

Ocorria que a maioria dos presos e mesmos torturados até a morte mas não falavam, um dos motivos, por que desconheciam os líderes e os locais onde se encontravam e outros morriam bravamente porém não trairiam os seus camaradas.

Agora, o Brasil está na iminência de se tornar Ditadura outra vez, toda via, a primeira foi na força, na “marra”, agora será por escolha livre dos eleitores cheios de ódios contra a Democracia.

Quem pretende se dá bem com a Ditadura militar, as Mineradoras que irão terminar com os desmatamentos sem se importar com o meio ambiente e levar nossas riquezas grátis.

A Indústria de Armas e Munições é outra que se dará bem com a Ditadura militar, porque irá vender armas e munições indiscriminadamente ao preço que quiser. As armas irá tirar várias vidas inocentes, isto é bom pra quem? Qual a família que quer seu filho morto por armas nas mãos de qualquer um?

A outra Indústria é a da Fé, muitos Pastores da Assembleia de Deus fizeram campanhas de forma muito mais vigorosa do que, quando se ora pedindo cura e obras à Deus. No passado próximo, certo pastor recebeu um cheque que deu o que falar, alguns destes pastores têm seus nomes como sendo Maçon.

Voltando aqui nas eleições do dia 28/10/2018, quem não têm ódio a si mesmo e sua família, vai escolher a continuação da Democracia, porém quem está cego pelo ódio e a ganância, votará na volta da Ditadura militar.

Claro que ainda acredito que no Brasil ainda há mais pessoas com amor à Democracia do que os que querem o ódio e a Ditadura militar.
   
  











Nenhum comentário:

Postar um comentário