sábado, 27 de outubro de 2018

MORADORES DO POVOADO TAMBORIL DENÚNCIA DE CRIME AMBIENTAL


 
27 de outubro de 2018


Moradores do povoado Tamboril, zona rural de Matões MA, estão revoltados com a atitude da gestora da escola daquela localidade: Escola Municipal São Francisco, que determinou que as árvores plantadas ao redor de todo o prédio fossem cortadas sem nenhuma justificativa, colocando em prática seu autoritarismo




Segundo informações de populares que não quiseram se identificar com medo de represália dos gestores, nos informou que a Diretora não levou em consideração à comunidade e nem mesmo o conforto dos alunos, que cultivam o hábito de aguardarem o horário de entrada às sombras das árvores.


É inconcebível alguém que se diz educadora não  ter noção da  importância de se preservar a natureza, neste caso as árvores que faziam sobras e amenizavam o calor ambiental.







Nós moramos numa região muito quente e a função de uma árvore é amenizar o calor, purificar o ar, melhorar a respiração das pessoas, abrigá-las do sol, entre outras coisas. 

Esperamos profundamente que as autoridades competentes tomem medidas urgente no tocante à preservação ambiental do local, afinal de contas se trata de um ambiente educativo, ou não "Diretora?"


















4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Ela está com fixação. Não estão vendo a posição dos tocos? Deixa ela satisfazer o desejo dela. Quando ela se cansar, ela deixa as árvores crescerem e deixa as crianças gozarem da sombra das árvores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde tem muita gente ignorante porque eu não estou vendo isso aí como crime ambiental vocês quando quer prejudicar uma pessoa faz de tudo para prejudicar. vocês tem que se informar melhor sobre crime ambiental porque isso aí não característica em crime ambiental Tropa de ignorante.
      Crime ambiental e você diz matar 50 metros de Mata para botar uma roça um é cortado duas três árvores dentro de um cer

      Excluir
  3. Boa tarde eu não estou vendo isso como crime ambiental mas sim como uma fofoca uma futrica uma inveja isso sim eu estou vendo cortar uma duas ou três árvores dentro de um cercado para proteger uma fiação isso ninguém vê agora para futrika vida dos outros fazer fofoca é inveja isso sim eu tô vendo é o que vocês mais sabe fazer fofocar e ficar fazendo intriga e inveja da vida dos outros procura mais o que fazer ou Se informa melhor sobre o que é crime ambiental

    ResponderExcluir