domingo, 14 de outubro de 2018

URGENTE: HADDAD ACABA DE ULTRAPASSAR BOLSONARO EM 16 PONTOS E PODE VENCER AS ELEIÇÕES COM TRANQUILIDADE NESSE SEGUNDO TURNO.

14 de outubro de 2018






Blog destinado a debater a ordem global, assuntos relacionados as politicas de estado, relações internacionais bem como politicas de meio ambiente,direitos humanos, produção de alimentos, geração de rendas, fontes renováveis de energias, futuro da humanidade, etc; esse blog é voltado para discutir as conjunturas globais e a dinâmica do estado e da sociedade brasileira baseadas em experiencias passadas do Brasil e da humanidade. Não serão aceitos postagens de perfis falsos (fake).


São Paulo — A mais recente pesquisa da Genial Investimentos, a ser divulgada nesta quinta dia (18), mostra queda estratosférica de  Jair Bolsonaro (PSL). O presidenciável, que estava com 58% dos votos validos no levantamento anterior, aparece agora com 42%. Já o candidato do PT, Fernando Haddad, decolou dezesseis pontos percentuais, de 42% dos votos validos para  58% das intenções dos eleitores. Uma incrível reviravolta dos números das eleições.

A diferença entre eles diminuiu e esta em  16% pontos a favor de Haddad, em relação ao último levantamento. A pesquisa ouviu cinco mil eleitores entre os dias 01 e 13 de outubro. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um intervalo de confiança de 94%.

Foi realmente uma diferença assustadora, o candidato Jair Bolsonaro que era uma dos mais rejeitados, volta a ter esse alto nível de rejeições; especialistas afirmam que essa alta rejeição é exatamente pela falta de debate e que muitos brasileiros desconfiam de seu plano de governo Liberal, com a entrega de todas as riquezas do pais ao Capital especulativo intencional; outro detalhe é a desconfiança do envolvimento do GOB e setores conservadores que comprometem a lisura da democracia. 


Fonte: Pravda - Mato Grosso do Sul 14 de outubro de 2018.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário