domingo, 16 de dezembro de 2018

MERVAL, ’PORTA-VOZ’ DA GLOBO, CONFIRMA QUE EMISSORA ESTÁ EM GUERRA CONTRA BOLSONARO E QUE SEU ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO É MAIOR DO QUE PARECE

16 de dezembro de 2018






Em post publicado neste domingo, o jornalista Merval Pereira, que é quem melhor vocaliza os interesses de João Roberto Marinho, dono da Globo, afirma que o caso do ex-assessor Fabrício Queiroz é ainda mais grave do que parece. "Se analisado em suas diversas facetas, o caso do motorista de Flávio Bolsonaro é mais grave do que o provável desvio de parte do salário dos seus funcionários





O STF proíbe a contratação de parente de servidor comissionado. No caso, há o motorista, a mulher dele, as duas filhas, o ex-marido da mulher e a filha dele. Muitos sem prestarem qualquer serviço. E se completa com a indisfarçável cumplicidade do futuro presidente, ao contratar uma das filhas, exonerada ao mesmo tempo que o motorista, quando o escândalo veio à tona, numa provável tentativa de encobrimento", escreveu Merval.

Trata-se de um indicação claríssima de que Globo e bolsonarismo estão em guerra. Ontem, por sinal, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, recomendou guerra entre o futuro governo e a imprensa. Na coluna de Lauro Jardim, informa-se que verbas de publicidade oficial serão comandadas por um preposto de Carlos Bolsonaro, a quem Jair se refere como "meu pitbull".



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Se você quer Lula Livre, CLIQUE AQUI e entre no grupo do WhatsApp pró-Lula

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.





Fonte: Brasil247










Nenhum comentário:

Postar um comentário