terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FÁBIO GENTIL PREFEITO FANTASMA EM CAXIAS MA

22 de janeiro de 2019




Hoje dia 22/01/2019, na atividade na praça do Panteon, nós professores fomos surpreendidos pela arrogância e prepotência do prefeito Fábio Gentil que se utilizou dos próprios trabalhadores (fiscais de transito) para tentar inibir o nosso movimento, retirando o nosso carro de som, imaginado que com isso nós iríamos nos calar. Mas se enganou, o movimento já teria acabado se o Prefeito estivesse reconhecido os direitos que os trabalhadores reivindicam.









Resistimos e tentamos colocar o carro de som no lugar da vaga do prefeito, já que o mesmo não vem trabalhar há mais de 10 dias úteis, mas fomos impedidos pela sua "tropa de choque da panelinha” que colocaram vários carros, impedindo a entrada do carro de som para a vaga do prefeito.








Mesmo assim não nos intimidamos. Continuamos com o nosso movimento com o carro de som circulando no centro anunciando sobre o mesmo, enquanto permaneciam os na praça, denunciando as irregularidades do prefeito, utilizando o som da bicicleta do Feliciano do Bombom.







Amanhã 23/01/2019 daremos continuidade, resistindo e exigindo os nossos direitos: a sobra do FUNDEB em forma de Abono, Reajuste salarial e Ampliação da Segunda Jornada.

Lembrando aqui, o prefeito que usou de arrogância, prepotência e falta de respeito com os professores não voltaram mais pra prefeitura como prefeito, para os esquecidos: Márcia Marinho, Leonardo Coutinho e Fábio Gentil, preste atenção neste seu rancor aos mestres prefeito fantasma!


CONVITE:



Todos os professores deve comparecer, pois o prefeito já deu sinal de cansaço, logo logo ele vem conversar.

Mas se ele souber que tem poucos professores, isto enfraquece nós e fortalece nosso adversário.

Amanhã, portanto, cedo à frente da prefeitura com o nosso movimento mais forte, pois cada um defende a si mesmo, não espere que os outros lhes defenda.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário