domingo, 20 de janeiro de 2019

FLAVIO BOLSONARO E QUEIROZ DEIXAM JUIZ MORO MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO

20 de janeiro de 2019





Moro condenou Lula sem nenhuma prova. Se baseou só em delações. Provas contra Queiroz e Flavio Bolsonaro estão escancaradas pelo COAF, que está sob a jurisdição de Moro, que já proibiu “vazamentos”


Diga-se que contra Lula e Dilma, Moro autorizava vazamentos e até os propiciava, como aconteceu no caso do Telefonema de Dilma a Lula antes da nomeação deste como Ministro da Casa Civil, o que acabou sendo instrumento para impedir a nomeação que provavelmente colocaria ordem no país e teria evitado o golpe e o desastre que estamos vivendo até agora. De prêmio, Moro ganhou o Ministério da Justiça.

No Ministério da Justiça tem um Objetivo já explicitado: intervir em Sindicatos e em entidades dos movimentos Sociais. Sobre o Crime Organizado não falou nada ainda e sobre Queiroz, Flavio Bolsonaro e os Cheques destinados a Primeira Dama Michele, silêncio completo. Os Bolsonaro sempre foram o que agora começa a aparecer.

Apoiam milícias, apoiam e fomentam a violência e agora sabe-se, movimentam dinheiro “por baixo dos panos”, como acusavam outros de fazer. Mas Moro é pior.

A Lava Jato destruiu parte importante da Economia brasileira. Setores domo o da Construção Pesada, Construção Civil, Industria Petrolífera, Industria Naval e indústria da Carne foram ridicularizados e milhões de empregos foram destruídos. Empresas americanas ocupam agora o lugar de importantes empresas brasileiras destes setores mundo afora e o governo golpista, fruto também da Lava Jato, passou a comprar Sondas, Plataformas Marítimas e navios fora do Brasil e gerando empregos para os trabalhadores lá de fora.

Era tudo contra a corrupção diz ele. Nas se tinha corrupção mesmo, tinha empregos para todos e tinha empresas gerando divisas, dinheiro entrando no Brasil, por que faziam obras e vendiam serviços e produtos também lá pra fora.

Agora os empregos terminaram, mas a tal corrupção continua. E debaixo do nariz do Moro, que deixa pra lá. Moro é mais sujo que pau de galinheiro e foi o sustentáculo do Golpe no Brasil junto com seus chefes subservientes com salários milionários no STF. Moro seguirá sua senda de mentiras que muitos ainda acreditam ser “contra a corrupção”. Mas se era “contra a corrupção”, por que esconder especificamente uma parte da Lava Jato, como é o caso desta investigação contra o Queiroz?

Flavio Bolsonaro e Queiroz já cagaram o poleiro todo. Se deixarem eles no poleiro, cai o poleiro e caem as galinhas com seus bolsos em cima dos patos amarelos espalhados pelo chão.




Fonte: por Luiz Müller








Um comentário:

  1. Opinião de Petista que precisa até mesmo aprender a escrever, grafia e oratória de analfa.

    ResponderExcluir