terça-feira, 15 de janeiro de 2019

NÃO EXISTE COMUNICAÇÃO NO GOVERNO DOS GENTIS/MARINHOS

15 de janeiro de 2019





No dia 02/01/2019 saiu um informativo de que havia cadastramento para os trabalhadores contratados no município de Caxias MA


Assim que foi viralizada nas redes sociais a notícia de que haveria cadastramento para os contratados, no dia 03/01/2019 o então Augusto Neto chefe da Assessoria de Comunicação do Município de Caxias MA ASCOM soltou uma nota informando que aquela nota era falsa e que, quando houvesse alguma notícia sobre o assunto a ASCOM divulgaria, que é o órgão oficial para este fim.

Pois bem a ASCOM não divulgou o cadastramento dos contratados que está havendo deste ontem (14/01/2019) no auditório da prefeitura.

Como pode o prefeito cadastrar trabalhadores contratados sem convocar os candidatos que foram aprovados e classificados no último “concurso” público?  Sem atender as ampliações da jornada de trabalho dos professores que já trabalham há cinco (5) anos com dobras.

Ô prefeito, apareça em seu local de trabalho , porque na semana passada você faltou, já nesta semana, não apareceu nenhum dia, está gazetando, cuidado com essas faltas...

Ao chegar na prefeitura, prefeito, Fábio Gentil, receba os professores para efetivar as ampliações da jornada semanal de trabalho de 20h e 25h para 40h dos professores que já trabalham e recebem há cinco (5) anos com dobras, autorize distribuir a sobra do FUNDEB de 2018 de mais de três milhões e novecentos mil reais (R$ 3.900.000,00) em forma de abono e reajustar os salários de todos os trabalhadores municipais.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário