domingo, 13 de janeiro de 2019

OS TRABALHADORES EM LUTA INTENSIFICA COBRANÇA AO PREFEITO DE CAXIAS MA

13 de janeiro de 2019





Os professores em luta, reivindicam que o prefeito regulamente suas jornadas de trabalho de 20h e 25h para 40h, porque eles já trabalham e recebem pelas quantidades de horas semanais há mais de cinco (5) anos


O mais revoltante é que, o prefeito afirmou aos professores que desconhece as reivindicações dos trabalhadores que se arrasta desde dezembro de 2017, e solicita ao “super” procurador Adenilson um parecer. Este enviou um parecer desfavorável aos trabalhadores.

Os professores querem se aposentarem com o mesmos salários, mas os procuradores acham um absurdo os professores se aposentarem com seus salários atuais, ELES QUEREM QUE OS PROFESSORES SE APOSENTAM COM A METADE DE SEUS SALÁRIOS OU A MENOR.

Mas o Prefeito Fábio Gentil e a Câmara de Vereadores aprovaram a Lei nº 2.375 de 13 de dezembro de 2017 (mas nesta data o Parlamento Municipal não estava de recesso?) para aumentar os salários só dos procuradores em 200%, sendo que estes absurdo de salários serão levados para suas aposentadorias. Se um procurador ganhasse um salário só de R$ 11.500,00, com a aprovação da Lei que beneficia somente os procuradores do Município de Caxias - MA, estes passaram a receber R$ 34.500,00. Quanto egoísmo, hipocrisia e falta de respeito com os professores que trabalham com segunda jornada há mais de cinco (5) anos!

Quando um grupo de pessoas chega a ganhar um salário desses, passam a massacrar quem trabalhar de fato para garantir os salários destes.

Os professores em luta estarão nesta segunda-feira 14/01/2019 em frente à Prefeitura a partir das 9h00 para reivindicar:

AMPLIAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO;

O ABONO SALARIAL;

REAJUSTE SALARIAL PARA TODOS OS TRABALHADORES MUNICIPAIS;

E MELHORES CONDIÇÕES NOS LOCAIS DE TRABALHO.



PROFESSORES EM LUTA!












Nenhum comentário:

Postar um comentário