segunda-feira, 4 de março de 2019

JOAQUIM DE CARVALHO: TUIUTI VAI PROVOCAR SAIA JUSTA NA GLOBO AO LEVAR LULA À SAPUCAÍ

4 de março de 2019




Jornalista do DCM afirma que o carnavelesco Jack Vasconcelos, que no ano passado apresentou os "manifestoches", vai "provocar uma nova saia justa de novo aos apresentadores da TV Globo, logo mais, no desfile da Sapucaí"; "Se ainda houver jornalismo na Globo, os apresentadores e os repórteres da emissora terão que explicar o enredo e, obviamente, mencionar a palavra proibida: Lula", diz ele



247 - O jornalista Joaquim de Carvalho escreve coluna no DCM em que prevê uma "nova saia justa na Globo" provocada mais uma vez pela escola Paraíso do Tuiutí, que falará de Lula, mesmo sem mencioná-lo.

"O carnavelsco Jack Vasconcelos vai provocar uma nova saia justa de novo aos apresentadores da TV Globo, logo mais, no desfile da Sapucaí. No ano passado, o carnavalesco colocou na rua um enredo que denunciava o golpe e a manipulação midiática que criou os "manifestoches", termo criado por ele", lembra o jornalista.
"Desta vez, Jack Vasconcelos tratará de Lula, sem citá-lo nominalmente. Se ainda houver jornalismo na Globo, os apresentadores e os repórteres da emissora terão que explicar o enredo e, obviamente, mencionar a palavra proibida: Lula", cobra.
Nas reportagens que publicou até o momento sobre o samba-enredo da Tuiuti (aqui e aqui), a Globo não mencionou o nome do ex-presidente.



Fonte: Brasil 247   por Joaquim de Carvalho












Nenhum comentário:

Postar um comentário