domingo, 14 de abril de 2019

FÁBIO GENTIL SEGUE ENGANANDO E DESPREZANDO O POVO DE CAXIAS MA COM SUAS MENTIRAS CABELUDAS

14 de abril de 2019






O prefeito Fábio Gentil está enganando os aprovados no concurso de 2018 de Caxias MA. Ele fez o concurso com a esperança que todos os seus contratos políticos fossem aprovados, mas não foram. Agora o prefeito FG está sendo covarde por não quer convocar os aprovados para assumirem os seus cargos, devido às questões políticas


                           
Segundo o prefeito e seus liderados, afirmam que não há mais vagas, porém a todo momento estão fazendo contratos e com isso, encharcando a folha de pagamento com pessoas que são do seu lado político para que assim possa conseguir os seus votos na eleição de 2020, o chamado voto de cabresto.

Se não há vagas, por que ainda estão contratando?

Por que não CONVOCA os aprovados?

CONVOQUE LOGO PREFEITO os aprovados no concurso de 2018, não tire o direito de quem se mostrou intelectualmente competente. Essas pessoas estudaram, se prepararam, gastaram dinheiro, fizeram curso preparatórios, deixaram o seus lazeres para ficarem dentro de um quarto estudando para se tornar capaz de fazer a prova e ser aprovado.

Muitos deles hoje estão desempregados e colocaram todas as suas expectativas emocionais, financeiras nesse concurso e que agora o prefeito Fábio Gentil está fazendo de cada um destes de palhaços, de idiotas. Não faça isso prefeito!

Você convocou apenas uma minoria de aprovados, há cargos com 50 vagas e destes, só apenas dois funcionários foram convocados, outros cargos com 10 vagas e deste apenas 5 foram convocados.

Cumpra com o seu papel de gestor, honre o seu compromisso com o povo e com os aprovados.

Sabemos que a sua intenção, junto com as do seus aliados na Câmera de Vereadores é enganar os aprovados e não convocar mais ninguém.

A não convocação dos aprovados é apenas interesse político, é a chamada politicagem dentro do Município, feita pelo atual prefeito Fábio Gentil que se acha o dono da Caxias MA!













Nenhum comentário:

Postar um comentário