domingo, 28 de abril de 2019

GOVERNO GENTIS/MARINHO NÃO PARA DE PREJUDICAR OS TRABALHADORES EM CAXIAS MA

28 de abril de 2019






A Escola Antônio Rodrigues Bayma (localizada no bairro Nova Caxias), ficou por um longo período em reforma no governo dos Coutinhos e logo que inaugurou o muro caiu, isto prova que foi um péssimo trabalho



Outros problemas foram surgindo, por falta de manutenção, alguns ar condicionados ficaram sem funcionar em algumas salas. Professores e alunos sofrem em salas de aulas sem ventilação, pouca iluminação e muito calor.

A direção da Escola já encaminhou ofícios para a Secretaria de Educação, porém a mesma nunca providenciou o concerto dos ar condicionados ou colocar ventiladores para amenizar o calor infernal.







A comunidade escolar decidiu fazer denúncias ao Conselho Tutelar e Ministério Público, haja visto que esse problema já se estende por mais de três anos, mas até o fechamento desta matéria as autoridades responsáveis pelas crianças e adolescentes não se manifestaram.





"Temos certeza que a Secretária de Educação não passaria um dia trabalhando em uma sala de aula da escola da forma que está e muito menos colocaria um filho para estudar nessas condições " assim comenta a comunidade escolar.

Se você também fica indignado(a) com estas condições em que professores e alunos estão submetidos, é porque a denúncia está correta.

CALOTE NOS PROFISSIONAIS RECÉM ADMITIDOS

Prefeito Fábio Gentil, que empossou alguns novos servidores públicos municipais, aprovados no último concurso, cujo o Ministério Público questiona, o governo não pagou os salários destes trabalhadores no mês de abril de 2019, os servidores cobram seus salários em áudios nas redes sociais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário