sexta-feira, 10 de maio de 2019

BOLSONARO CHEGA EM CURITIBA SOB VAIAS DE MILHARES DE ESTUDANTES

10 de maio de 2019




Juventude grita "fora, Bolsonaro" em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, onde o presidente Jair Bolsonaro desembarcou no fim desta tarde com o ministro da Justiça, Sergio Moro; estudantes marcham nas ruas da capital com cartazes contra as medidas do atual governo e principalmente contra os cortes na Educação




247 - Milhares de jovens marcham nas ruas de Curitiba na tarde e noite desta sexta-feira 10 contar o presidente Jair Bolsonaro, que desembarcou na capital do Paraná junto com o ministro da Justiça, Sergio Moro. Um grupo grande gritava "fora, Bolsonaro" em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Estado.

Estudantes carregam cartazes, faixas e camisetas contra as medidas do atual governo e principalmente contra os cortes na Educação. "Contra os cortes nas federais", "contra o sucateamento da ciência brasileira", "fora Salles, Weintraub, Bolsonaro", "pela universidade pública, UEPR sim!", "Bolsonaro, tua segurança pública é genocida", dizem alguns deles.
"Ô Bolsonaro, seu fascistinha, os estudantes vão botar você na linha", gritam a plenos pulmões mais estudantes, que também batem tambor. "Ô Bolsonaro, preste atenção, balbúrdia é tirar da educação", cantam ainda.
 

Fonte: Brasil 247




https://www.facebook.com/UPESpr/videos/287467192192395/?t=3









Nenhum comentário:

Postar um comentário