domingo, 23 de junho de 2019

GLENN: MORO E DALLAGNOL TERÃO AGORA QUE ENCARAR SEUS PRÓPRIOS CRIMES

23 de junho de 2019





Numa sequência de tweets, o jornalista Glenn Greenwald comemorou a parceria com a Folha, que atestou a veracidade das mensagens, e previu dias difíceis para a dupla Moro e Dallagnol. Suas táticas de demonização e intimidação não funcionam. Eles têm que enfrentar a substância incriminadora da reportagem", diz ele



247 – O jornalista Glenn Greenwald publicou uma sequência de tweets em que afirma que Sergio Moro e Deltan Dallagnol agora terão que encarar os seus próprios crimes. Confira:

1/ Desde antes de começar a publicar #VazaJato, sabíamos que precisaria parceiros jornalísticos para reportar este enorme arquivo. Hoje começamos nossa primeira - mas não única - parceria com a publicação pela @folha. Nós explicamos a parceria aqui.

2/ Antes de discutir as novas revelações na @Folha, isso é a chave: como nós, a @Folha investigou o arquivo e "não detectou nenhum indício de que ele possa ter sido adulterado." Ao contrário, eles confirmaram "um forte indício da integridade do material." https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/serie-de-reportagens-da-folha-explora-mensagens-obtidas-por-site-the-intercept-brasil.shtml …









Fonte: Brasil 247   por  Folha de S. Paulo




















Nenhum comentário:

Postar um comentário