sexta-feira, 5 de julho de 2019

LUIS COSTA PINTO: MORO CORROMPEU O JUDICIÁRIO E É UM JUIZ LADRÃO

(Foto: Reprodução | PR)
5 de julho de 2019



O jornalista Luis Costa Pinto classifica como “gravíssimas” as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato que apontam participação ainda mais ativa de Sergio Moro na condução da operação Lava Jato; em sua visão, “Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão”; assista



247 - O jornalista Luis Costa Pinto, do Jornalistas Pela Democracia, participou do programa Bom dia 247, nesta sexta-feira (5), e classifica como “gravíssimas” as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato divulgadas na revista Veja nesta sexta-feira (5), que aponta a participação ativa de Sérgio Moro na condução da operação. Em sua visão, “Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão”. 

Ele considera que “se o Brasil fosse de fato uma república, Moro não teria condições de permanecer no cargo”. “No entanto, vivemos em um país onde Bolsonaro quer estabelecer uma autocracia”, expõe.
Após a parceria do site The Intercept com a revista Veja e o Jornal Folha de S. Paulo, Costa Pinto ressalta “que não é Glenn contra Moro, mas sim uma bomba jornalística”. “Agora não dá mais para escapar das consequências", conclui. 


Fonte: Brasil 247    por  Luis Costa Pinto














2 comentários:

  1. na primeira temporada tem
    Laranjas
    Juiz corrupto
    Milicianos
    Avião com cocaína
    Morte de vereadora
    Blogueiro maluco
    Destruição da Amazônia
    Destruição da educação
    Agrotóxico matando gente
    Funcionário fantasma
    Idoso morrendo sem se aposentar
    Gado passando pano !!! #BOLSONARCO #BOLSONÓIA #FAMÍLIAMILICIANA #MOROMENTIROSO #MOROLESAPÁTRIA #STFMAFIOSO #MÁFIAJATO #VAZACOCA #BOLSOCOCA #LULAGUERREIRODOPOVOBRASILEIRO #EUSOU13 #EUSOUPT #EUSOULULA #MOROEDALLAGNOLNACADEIA #FORAPSL #FORAPSDB #LULALIVREJÁ #LULAPRESIDENTE2019 #BOLSOFAKE #POVONOPODER #TRABALHADORNOPODER #DESMONTEDAPREVIDÊNCIAJAMAIS !!!

    ResponderExcluir
  2. Pra pegar rato tem que armar ratoeira, o avião com cocaina era usado no governo do PT,
    Descoberto no governo do bolsonaro. O boi de
    Piranha foi entregue pelos amigos pra manchar o governo. Não existe juiz corrupto existem ladroes a serem pegos. Te cuida Jornalista,
    Tu tava na folha.

    ResponderExcluir