CARTA CAPITAL APONTA QUADRILHA QUE PODE SER PRESA JUNTO COM TEMER

     24 de junho de 2017



A revista Carta Capital deste fim de semana traz reportagem de capa que detalha a participação de todos os auxiliares diretos de Michel Temer na formação e atuação da quadrilha que assaltou o País.


Texto do jornalista André Barrocal descreve que ascensão e declínio de nomes como os ministro Eliseu Padilha, Moreira Franco, do ex-ministro Geddel Vieira Lima, dos ex-presidentes da Câmara Henrique Eduardo Alves e Eduardo Cunha e o “homem da mala”, Rodrigo Rocha Loures.

“O responsável pela situação? ‘Michel Temer é o capo, não é o Lula’, diz um sub-procurador-geral da República familiarizado com os rolos do homem que comandou o PMDB de 2001 a 2016”, diz a reportagem.

A Carta Capital detalha também a participação de outros nomes como Lúcio Funaro, coronel João Baptista Lima Filho e Fábio Cleto no esquema liderado por Michel Temer. Leia um trecho:

“Uma mensagem achada pela PF em um celular de Loures ilustra bem a ação conjunta da enrascada trupe de peemedebistas desta reportagem. Foi enviada a Temer, sem data conhecida: ‘Michel, acabo de ter ótima conversa com Henrique. Pedi a ele apoio para permanecer em Brasília. 

Ele concordou e sugeriu VP Caixa ocupada anteriormente pelo Moreira’. Henrique é, provavelmente, Henrique Alves, réu por um esquema de propina na liberação de empréstimos na Caixa Econômica Federal.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR QUE AÉCIO, TEMER E QUEIROZ LIVRES NÃO TE INCOMODAM?

CELSO DE MELLO APLICA UM XEQUE-MATE EM ARAS

CRIMINALISTAS DIZEM QUE BOLSONARISTAS ESTÃO ERRADOS E QUE STF PODE ABRIR INVESTIGAÇÃO 'DE OFÍCIO'