04 julho 2019

VEJA APONTA NOVOS CRIMES DE MORO CONTRA LULA

Moro Veja
Moro Veja (Foto: Moro Veja)
4 de julho de 2019



Em parceria com o site Intercept, a revista Veja traz novas irregularidades cometidas pelo ex-juiz e atual ministro do governo Bolsonaro; de acordo com a publicação, diálogos inéditos revelam que Sergio Moro "desequilibrou a balança em favor da acusação nos processos da Lava Jato"



247 - Nova parceira do site The Intercept, autor da divulgação de vazamentos de conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, a revista Veja entra de cabeça na primeira publicação sobre o caso.

A capa traz Sergio Moro e a manchete "Justiça com as próprias mãos". "Diálogos inéditos mostram que Sergio Moro cometeu irregularidades, desequilibrando a balança em favor da acusação nos processos da Lava Jato", completa o subtítulo.

Fazem parte ainda do grupo de veículos da imprensa que publicam a Vaza Jato a Folha de S. Paulo e a Bandnews, com o jornalista Reinaldo Azevedo. A última publicação foi no domingo 30 e trouxe diálogos entre procuradores que revelaram a desconfiança do MPF em torno da delação do empresário Leo Pinheiro, da OAS, que serviu como base da acusação contra o ex-presidente Lula.


Fonte: Brasil 247   por The Intercept Brasil













Um comentário:

DAIRLEY disse...

na primeira temporada tem
Laranjas
Juiz corrupto
Milicianos
Avião com cocaína
Morte de vereadora
Blogueiro maluco
Destruição da Amazônia
Destruição da educação
Agrotóxico matando gente
Funcionário fantasma
Idoso morrendo sem se aposentar
Gado passando pano !!! #BOLSONARCO #BOLSONÓIA #FAMÍLIAMILICIANA #MOROMENTIROSO #MOROLESAPÁTRIA #STFMAFIOSO #MÁFIAJATO #VAZACOCA #BOLSOCOCA #LULAGUERREIRODOPOVOBRASILEIRO #EUSOU13 #EUSOUPT #EUSOULULA #MOROEDALLAGNOLNACADEIA #FORAPSL #FORAPSDB #LULALIVREJÁ #LULAPRESIDENTE2019 #BOLSOFAKE #POVONOPODER #TRABALHADORNOPODER #DESMONTEDAPREVIDÊNCIAJAMAIS !!!