SINDICATO DOS JORNALISTAS REPUDIA AGRESSÃO AO JORNALISTA MARCOS SILVA EM CODÓ MA

NOTA DE REPÚDIO

 

Manifestamos nosso total repúdio ao ato insolente de agressão e ameaças, de que foi vitima, na cidade de Codó, o jornalista Marcos Silva, por parte do candidato a vereador Mizael Santana da Silva derrotado e que como prêmio de consolação, recebeu um emprego (comissionado) na Prefeitura.

 

O ato violento aconteceu sábado passado (dia 13/3/21), quando o jornalista foi abordado pelo agressor que tentou agredi-lo fisicamente, não conseguindo porque a vítima permaneceu no interior do seu carro, preferindo os meios legais para buscar medidas protetivas e formulou denúncia às autoridades policias.

Repudiamos atitudes desta natureza, muito comum no interior do Maranhão, onde pessoas despreparadas ainda acreditam ainda prevalecer a ideia de que a lei da força se sobrepõe. Atos assim atentam contra a liberdade de imprensa e ameaçam a democracia e a civilidade.

 

SINDJOR - SLZ















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR QUE AÉCIO, TEMER E QUEIROZ LIVRES NÃO TE INCOMODAM?

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALDEIAS ALTAS MA VEM ESCLARECER AS DÚVIDAS SOBRE O PAGAMENTO DO MÊS DE JANEIRO DE 2021

EM CAXIA-MA O SINDICATO ENCONTRA MAIS DE R$ 7.000.000,00 NAS CONTAS DO FUNDEB: FÁBIO GENTIL, ABONO PARA OS PROFESSORES JÁ!